O Real Madrid ofereceu aos seus adeptos a possibilidade de desfrutarem do treino à porta aberta no estádio Alfredo Di Stéfano. Algo que se tornou habitual nos últimos anos. O único dia do ano em que os adeptos do Real Madrid podem desfrutar, ao vivo, do treino dos seus ídolos.
Terminada a sessão, todos os jogadores e Ancelotti dirigiram-se às bancadas para assinar camisolas e tirar fotografias com os adeptos que se deslocaram a Valdebebas. Passaram mais de meia hora a fazer a alegria dos mais pequenos. Também tiveram tempo para falar aos microfones da Real Madrid TV, onde passaram em revista a atualidade da equipa e o que significa para eles poderem treinar à porta aberta.
Modric foi um dos jogadores que interveio e deixou uma mensagem nostálgica, deixando no ar o seu futuro: “O objetivo é continuar a fazer história, continuar a ganhar títulos e espero que isso aconteça esta época. Também é importante desfrutar de cada momento, porque nunca se sabe quanto tempo se vai durar no melhor clube do mundo”, disse o croata, cujo contrato termina no final desta época e ainda não se sabe se o clube lhe vai oferecer uma renovação por mais uma temporada ou, pelo contrário, decidir que a sua passagem por Madrid chega ao fim após a sua chegada no verão de 2012.
Leia Também: Quatro jogadores do Real Madrid com futuro por esclarecer