Uma funcionária escolar dos EUA decidiu recorrer ao TikTok para partilhar uma prática comum nesta época do ano na sua escola e que a deixou emocionada.
Segundo explica a própria, num vídeo partilhado nas redes sociais, a escola leva a cabo uma Wishlist (Lista de Desejos) em que os alunos são desafiados a eleger um presente que gostariam de receber e a explicar o porquê da sua escolha.
Desculpando-se, à partida, por não conseguir conter as suas emoções, a mulher afirma que nunca conseguirá realizar os desejos de todos, dado que são 3 mil alunos, mas afirma que a sua partilha em vídeo visa mesmo tentar que os seus milhões de seguidores a possam ajudar a realizar os sonhos destes alunos.
Entre os pedidos feitos, a mulher começa por destacar aquele feito por uma aluna e que pede apenas “que os desejos de todos os alunos sejam realizados”.
Segue-se quem peça chinelos pretos, “para proteger os pés do frio” ou batatas fritas, “para me ajudar a matar a fome”.
A mulher reforça, no final, o pedido de colaboração de todos, uma vez que sem ajuda não conseguirão realizar todos os sonhos, os quais reforça, “são na sua maioria muito simples”.
Leia Também: Lumiar. O parto começou, chamou bombeiros, bebé nasceu durante chamada